Política de Troca

Política de Troca e Devolução


Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Arlete Terra é baseada no Código de Defesa do Consumidor:

- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;


- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente pelo telefone: (16) 99151-2204 ou através do e-mail contato arleteterrasite@gmail.com;


- As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Arlete Terra em qualquer embalagem;


- Todos os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta original, sem nenhum sinal de violação ou alteração;


- O cliente tem até 7 dias úteis para o envio da mercadoria, após solicitada a troca ou devolução;


- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site, sem data de vencimento;


- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.



Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.



Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.



Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis após recebimento da peça.



Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.



Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo tel: (16) 99151-2204. Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.



Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.


Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:


- Embalagem em perfeitas condições;


- O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.



Bazar

Não é possível realizar trocas de produtos comprados no Bazar, por se tratar de uma queima de estoque, não havendo reposição de produtos.



O frete de trocas fica por conta do cliente na devolução e envio.

ARLETE TERRA.