(0 item) - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Política de Troca

Política de troca e devolução

A Arlete Terra oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Arlete Terra criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da Arlete Terra, recuse seu recebimento caso:

 

• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento FALE CONOSCO, disponível em nosso site, em até [72h].


DEVOLUÇÃO POR TROCA:

 

• A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. 

• Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

• Para a devolução é preciso observar o seguinte:

 

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O custo da devolução por troca será do(a) cliente e o custo de envio para o(a) cliente será da Arlete Terra. Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução.

•O cliente deverá enviar o produto à ARLETE TERRA no endereço:  Av: Dom Pedro I 1306, Bairro Ipiranga- Ribeirão Preto/SP- CEP 14055-620.

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/ E-commerce

•O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada, o  prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto. 


•A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto.O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis, e o custo do envio será da ARLETE TERRA.

 

• A ARLETE TERRA se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

• A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. 

NÃO ACEITAMOS TROCAS:

 

- Bijouterias.
- Produtos de liquidação / SALE.
- Produtos de coleções anteriores.
- Produtos da coleção vigente pelo Preview, ou seja, coleção futura.
Ex.: Peças da coleção vigente (Primavera/Verão) não poderão ser trocadas por peças da coleção Preview Outono/Inverno.
- O Prazo de troca perderá sua validade com o inicio da liquidação.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 

• A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. 

• Ao entrar no FALE CONOSCO, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

• Para a devolução é preciso observar o seguinte:

 

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. 
- “O custo do envio por defeito será da ARLETE TERRA  através de autorização de postagem em agência. Após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de até 5 dias úteis, se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente”.

 

•O cliente deverá enviar o produto à ARLETE TERRA no endereço:

Av: Dom Pedro I, 1306, Bairro Ipiranga- Ribeirão Preto/ SP- CEP 14055-620

Aos cuidados do Departamento de recebimento/ E-commerce


• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada, o  prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

• A  ARLETE TERRA se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

• A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.